Friday 10 November 2017

Indicador Bb Forex


Bem-vindo ao analista técnico BBForex é para comerciantes de forex interessados ​​em usar análises técnicas para a troca de par de moedas. Milhares de comerciantes de forex usam bandas de Bollinger, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer análises de Bollinger Bands exclusivamente para o mercado de forex. O site fornece listas de pares de moedas que se enquadram nos critérios do sistema Bollinger Band, triagem, gráficos interativos que permitem que você programe seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação de Forex, o BBForex adicionou programação baseada na Web, BBScript, para que os usuários possam personalizar completamente seus indicadores gráficos e análises. O bbforex ainda não foi otimizado para navegadores menores com base em toque móvel. Atualmente, é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plugin Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continue: bbforex copy 2017 Bollinger Capital Management, Inc. OSMA BB Trigger Eu quero ver se eu posso codificar um duplo gatilho, mas com base em 3 critérios. Sim, essa parte é bastante fácil, mas nunca joguei com indicadores aplicados a outros indicadores como gatilhos. Então, confira o gráfico publicado. Estas são as Bandas Bollinger aplicadas à OSMA. Os critérios de disparo baseados no OSMABB seriam: se (OSMA2gtupBB2ampampOSMA1ltupBB1) retornar (vender) se (OSMA2ltloBB2ampampOSMA1gtloBB1) retornar (comprar) Mas, como faço para que a EA compreenda que o Bollinger é baseado nos níveis de OSMA (eu nunca trabalhei? Com Arrays) e minhas habilidades de codificação mais fortes retornam quando o uso de quotGOSUBquot, e quotGOTOquot, eram uma frase comum. Qualquer ajuda será muito apreciada. Imagem anexa (clique para ampliar) Provavelmente estava nua quando escrevi isso. Inscrito em outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Posts Pergunta interessante. Não sei se existe uma maneira simples de fazer isso. Eu acho que o código de indicação bollinger precisaria ser modificado para que ele calculasse com base nos valores OSMA. Por favor, não me avise com perguntas de codificação Eu tenho procurado por algo que se relaciona de perto. Na verdade, aconteceu com esse mesmo link, mas não tem informações suficientes para trabalhar. Basicamente, a extensão da minha codificação foi uma grande combinação de tentar entender o que está escrito e aplicar estratégias comerciais diferentes. Melhor colocação, copiar e colar Eu tive alguns sucessos com algumas das EAs com as quais estou trabalhando, apenas quero aumentar lentamente minha base de conhecimento e ver o que mais pode funcionar. Alguns bons resultados decentes com um desencadeador de código bastante simplista e estratégia de grade. Provavelmente estava nua quando escrevi isso. Junte-se a outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Posts BTW Como você recebe o BB aplicado na janela do indicador OsMA. Se eu tentar arrastar o BB ou Bandas para a janela do indicador, ele ainda se aplica ao gráfico principal. Por favor, não me registre com as consultas de codificação juntas outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Mensagens Isso alcançou meu interesse. Eu tive uma chance de codificar um indicador que combina as bandas OsMA e Bollinger usando dados da OsMA. Não tenho certeza se isso está correto ou não e não sei quais configurações você usa no seu gráfico Magix. Eu acho que este pode ser o primeiro passo, pois você pode usar o iCustom de sua EA para obter os valores de BB. Por favor, não me registre com as consultas de codificação juntas em maio de 2007 Status: MT4 EAsIndicatorsAlerts coder 6,057 Posts BTW Como você recebe o BB aplicado ao Janela indicadora OsMA. Se eu tentar arrastar o BB ou Bandas para a janela do indicador, ele ainda se aplica ao gráfico principal. Você deve arrastar e soltar o BB da lista quotindicatorsquot no navegador. Em seguida, aplique para dados indicadores quotprevious. MT4 EAsIndicatorsAlerts coder Parece que meu indicador de combinação retorna os mesmos valores na janela de dados, por isso parece estar funcionando corretamente. A única coisa é que o meu maximo indi, min na janela é configurado pelo que tem o valor mais baixo possível. Ao colocar o BB no OsMA, os limites são definidos pelo OsMA. Faz meu olhar um pouco esmagado, mas eu não suponho que seja realmente um problema. Por favor, não me deixe com as informações de codificaçãoBB MACD MetaTrader indicador mdash é uma variação básica do indicador MACD (Moving Average Convergence Divergence), que ajuda a detectar os pontos de mudança de tendência e a medir a força atual da tendência39. O indicador é desenhado na janela separada no gráfico e consiste em duas linhas (azul e vermelho) e os pontos, que podem ser verdes ou magentas. A mudança da cor dots39 é um bom provedor de sinais, enquanto a largura do intervalo entre as duas linhas indica a força da tendência atual. Este indicador está disponível para MT4 e MT5. Parâmetros de entrada FastLen (padrão 12) mdash o período da média móvel rápida (aquele com o menor período), que é usado nos cálculos dos pontos desse indicador39s. SlowLen (padrão 26) mdash o período da média lenta (o que tem o período mais alto), que é usado nos cálculos dos pontos desse indicador39s. Comprimento (padrão 10) mdash o período da média móvel e os indicadores de desvio padrão que são usados ​​nos cálculos das linhas desse indicador39. BarsCount (padrão 400) mdash a quantidade máxima de barras no gráfico para aplicar esses cálculos para (não um parâmetro importante). StDv (padrão 2.5) mdash multiplicador de peso para o indicador de desvio padrão em sua parte nos cálculos em relação à média móvel. Como o exemplo do gráfico sugere, os sinais para comprar são quando os pontos magenta se transformam em verdes e o sinal a vender é quando os pontos verdes se tornam magenta. O comércio é melhor para ser executado quando as linhas azul e vermelha são bastante amplas. Aviso de Discussão Se você não sabe como instalar este indicador, leia o Tutorial de Indicadores do MetaTrader. Você tem alguma sugestão ou dúvida sobre este indicador. Você sempre pode discutir BB MACD com os outros comerciantes e programadores MQL nos fóruns de indicadores. Novo indicador BB Squeeze Dava uma olhada na maior parte do site e só queria dizer o quão refrescante é para Encontre algumas informações úteis e informações honestas. Muito obrigado, fico feliz que você goste. Por favor, sinta-se à vontade para contar a seus colegas comerciantes em qualquer fórum que você visite. A obtenção de sites de robôs do spammingfx fica cada vez mais difícil. E nós realmente queremos obter as boas informações honestas lá fora gratuitamente. Também fique atento aos indicadores MT5 metatrader que chegam em 2011, bem como a troca gratuita de livros eletrônicos e mais artigos e, esperamos, mais algumas avaliações do sistema comercial. Seria ótimo ter um alerta sonoro para isso, pois não consigo estar no meu computador o tempo todo para ver as setas. Estou tentando isso no momento e prefiro as outras versões. Estou certo de que alguém está lendo isso e pode adicionar um alerta para você. Talvez compartilhe com eles como você está usando e dá-lhes um incentivo para codificá-lo para você :-)

No comments:

Post a Comment