Monday 13 November 2017

G10 Moedas Forex Fábrica


G10 Major Pairs Discussion Juntado em junho de 2009 Status: Um escravo da fita 4,525 Posts Eu comecei esse tópico para falar sobre trades em todas as moedas do G10. O objetivo deste tópico é compartilhar nossas configurações de análise e comércio para nos ajudar a entender e gerenciar melhor nossos negócios. Boa sorte para todos e espero compartilhar negócios com você. Essas ações são estritamente proibidas neste tópico. 1) bashing ou nome-chamada 2) debates políticos sem sentido 3) tópicos religiosos 4) fazer chamadas sem qualquer análise (gráfico) de backup 5) spamar o tópico com notícias incontestáveis ​​ou qualquer outro tipo Os infratores repetidos, infelizmente, serão excluídos. Registrado em junho de 2009 Status: Um escravo da fita 4,525 Posts Eu vejo algumas pessoas ligando para uma pausa de 1,4283 já após uma pequena reunião de cobertura, o que obviamente não consigo ver acontecer. Pergunte-se: quot o que os fundamentos mudaram que poderia ter sinalizado o fim desta tendência descendente, não posso encontrar nenhum. 1) Eu acho que as pessoas estão esquecendo o fato de que a China tem uma reunião de política monetária em 7 de dezembro, na qual eles provavelmente assumirão uma posição agressiva na contenção de pressões inflacionárias desenfreadas (aumentar as taxas). 2) Ok, então o BCE está começando a imprimir, sim na semana passada eles compraram muitos títulos, mas eles não revelaram ainda quanto. Então, eles estão tentando esconder o fato de que eles estão imprimindo para diminuir a inevitável venda do euro. 3) tecnicamente falando, houve uma cruz de ouro em 1018, depois caiu 1300 pips abaixo do 200dma, então pode-se supor que a cruz de ouro não é mais válida, e pode-se esperar uma volatilidade muito alta. 4) resistência forte ao Fibonacci aproxima-se de 3465-3509. Meu sistema de 6h está dando uma confluência muito forte com a resistência diária ao fibonacci, bem como imagens anexadas (clique para ampliar) Inscrito em junho de 2009 Status: Um escravo na fita 4,525 Posts Na sexta-feira passada, os números de emprego canadenses vieram melhor do que o esperado enquanto os números de emprego dos EUA eram misturados , Mas negativo global. Nos meios de suporte técnico, há suporte importante para a fibonáxia na paridade, e logo abaixo, há um suporte mensal forte perto de .9867. Se esses níveis estiverem quebrados, não há muito suporte até 9054, o que é um longo caminho para baixo. Se todos esses níveis em direção a .9867 falharem, eu ficaria mais inclinado a esse par. Certamente, parece que as principais MAs estão contendo qualquer vantagem atualmente, e levaria uma mudança fundamental positiva para o USD trazer esse par para trás acima de 1.0275. No dia a dia, há um flâmula bullish que sinaliza uma retração nesse par, meu sistema 6h confirma que haverá algum tipo de retrocesso muito breve aqui. Um fundo arredondado é muito provável. Eu tive uma longa sexta-feira passada desde a paridade acima de que eu tirei a mesa já, e estou ansioso para ficar novamente de segunda a terça-feira ou terça-feira, embora eu gostaria de algum tipo de confirmação fundamental como aversão ao risco. Imagens anexas (clique para ampliar) Na sexta-feira passada, os números de emprego canadenses vieram melhor do que o esperado, enquanto os números de emprego dos EUA eram misturados, mas negativos em geral. Nos meios de suporte técnico, há suporte importante para a fibonáxia na paridade, e logo abaixo, há um suporte mensal forte perto de .9867. Se esses níveis estiverem quebrados, não há muito suporte até 9054, o que é um longo caminho para baixo. Se todos esses níveis em direção a .9867 falharem, eu ficaria mais inclinado a esse par. Certamente parece que os principais MAs estão contendo qualquer vantagem atualmente, e isso seria fundamental. Deixe-me ser o primeiro a publicar aqui algumas tabelas onde eu vejo a tendência bearish do USD continuar --- aqui é o primeiro --- usdcad - semanário - os ursos engolfam semanalmente contra o TL - break of lower TL e parity i see 0.94 é o próximo - (com base em apenas TA) Imagem anexa (clique para ampliar) Nome de usuário adicional Cadastre-se dezembro de 2010 295 Posts aususd ---- ainda estamos negociando no canal ascendente. Esta era apenas uma correção ABC. E ainda estamos olhando para o norte. Se este for o caso, o HampS inverso manchado fácil está em construção. 0.9694 um nível de teste sem teste, que pode ser a ponta direita do HampS. Scneario 2 ---- alguns vão ver o topo maior do HampS que também pode ser jogado --- é complicado --- i tihnk eu irei para otimizar na dica direita HampS invertida em 0.9694-- Imagem anexa (clique para ampliar) Nome de usuário adicional Decidiu 2010 295 Publica os mesmos padrões de muitos pares de cruzes de USD. Isso também é final de uma correção ABC e estamos procurando por novos aumentos. Eu realmente acho que o peso é mais sobre o USD baixado para continuar continuando dias - talvez sejam meses --- vamos jogar as tabelas --- como você pode ver nós saltamos do 200 SMA diariamente MA e eu acho que apenas uma ruptura desse MA e TL podemos esbarrar de baixo para baixo 1.24s, mas, por enquanto, acho que podemos procurar comprar mergulhos - eu sou um pouco otimista agora em eurusd - (eu estava com baixa em todos eles, mas parece que isso aconteceu com isso Foi apenas uma correção em muitos pares) Imagem anexa (clique para ampliar) Nome de usuário adicional Inscrito em maio de 2009 2,719 Posts Acabei de receber um sinal longo no Daily to EU. Lembre-se, a longo prazo, a tendência da UE ainda está em alta. Quanto a 4283, não consigo ver isso ainda, mas obtive muita confluência a medida que o preço se situa em 61,8 níveis de Fib de 824 a 114. Tenha muito cuidado com os shorts aqui, este sistema ainda não me falhou. LOL, mas mais cedo ou mais tarde. você sabe o que eu quero dizer. Eu tenho minha opinião postada no meu tópico, Matt, se você quiser verificar isso. Eu vejo algumas pessoas pedindo uma ruptura de 1.4283 já após uma pequena reunião de cobertura, o que obviamente não consigo ver acontecer. Pergunte-se: quot o que os fundamentos mudaram que poderia ter sinalizado o fim desta tendência descendente, não posso encontrar nenhum. 1) Eu acho que as pessoas estão esquecendo o fato de que a China tem uma reunião de política monetária em 7 de dezembro, na qual eles provavelmente assumirão uma posição agressiva na contenção de pressões inflacionárias desenfreadas (aumentar as taxas). 2) Ok, então o ECB está começando a imprimir, sim na semana passada eles compraram muitos títulos, mas eles não fizeram. NOVO: Neutro: em uma faixa de 1.07001.0840. A recente pressão ascendente de curto prazo diminuiu e o EUR provavelmente se mudou para um 1.07001.0830. Tenho o prazer de falar perante a sua comissão na véspera do 25º aniversário da assinatura do Tratado da União Européia. O pedido executivo do presidente Trumps sobre a imigração proibiu indefinidamente os refugiados sírios de entrar nos Estados Unidos, suspenderam todos os refugiados. O governo do presidente Donald Trumps moveu-se rapidamente no sábado para cumprir uma ordem dos juízes federais interrompendo sua proibição de imigração - mesmo assim. O líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, retomará o controle do banco central e disparará as impressoras enquanto tira a França.

No comments:

Post a Comment